[Espiritismo] Os Caminhos dos Essênios – A vida oculta de Cristo Decifrada – Daniel Meurois e Anne Givaudan

Posted by: PDL  /  Category: Espiritismo, Religiões e Espiritualidade

Eis aqui uma obra da maior importância, da qual inúmeros leitores pelo mundo afirmam que modificou a trajetória de suas vidas. Um livro que, para muitos, foi a base de uma reconciliação com Aquele que marcou para sempre nossa humanidade. Desde a descoberta dos Manuscritos do Mar Morto, todos se perguntam: “Quem era Jesus? E quem eram esses essênios de quem Ele era tão próximo?” Este livro tenta responder a perguntas como essas, através de um testemunho vivido. Na verdade, Daniel Meurois e Anne Givaudan nos revelam aqui o resultado desafiante de suas experiências nos Anais de Akasha, durante dois anos de viagens astrais. Convidando-nos a folhear a Memória do Universo, os autores esclarecem, com uma nova luz, acontecimentos espantosos cuidadosamente ocultos há dois milênios. Pela qualidade da escrita e pela força do seu pensamento, o testemunho dos autores nos leva a reviver com emoção o desenrolar da vida cotidiana de uma comunidade essênia dos tempos Evangélicos. Rapidamente transformado em best-seller nos inúmeros países em que foi traduzido, O Caminho dos Essênios surpreende e fascina. Mesmo que perturbe muitas das idéias tradicionais, ele tem o mérito, ao nada impor, de tocar profundamente o leitor, levando-o a refletir sobre a importância da contribuição essênia para a preparação da Missão Crística e para sua compreensão no processo de evolução espiritual.

Os Caminhos dos Essênios – A vida oculta de Cristo Decifrada – Daniel Meurois e Anne Givaudan

DOWNLOAD

Tags: , , , , , ,

9 Comentários para “[Espiritismo] Os Caminhos dos Essênios – A vida oculta de Cristo Decifrada – Daniel Meurois e Anne Givaudan”

  1. Francisco Monteiro Comentou:

    Este livro é maravilhoso

  2. Ingrid Brückner Comentou:

    Eu quero adquirir os livros “Os Caminhos dos Essenios” 1e2 como faço, existe Download? É fácil de encontrar? Penso que fui deste tempo e quero tirar a prova, pois nada sei de Jesus, mas falo suas verdades com a certeza de ter ouvido tudo. Obrigada.

  3. Maria ines Comentou:

    Adorei o livro é sesacional gostaria de saber onde posso comprar.
    Obrigada

  4. Rosivalda Barreto Comentou:

    Agradeço-lhe pela iniciativa e oportunidade de fazermos download de livros bons e enriquecedores

  5. delma Comentou:

    não gostei do livro, ele me fez desacreditar de jesus, 90% da humanidade acredita em outra historia, que ele morreu na cruz etc, todo mundo sofreu, morreu à mingua de fome, sede, frio, doenças e ele se safou e foi morrer velhinho, tranquilo, ele mentiu pro povo, ou o livro é mentira, os escritores são 2 loucos, mudou mina idéia sobre jesus

  6. Thaysa Comentou:

    Não consigo baixar o livro, link quebrado.
    Quero muito ler ele.

  7. heleno Comentou:

    querido amigo
    devemos sempre lembrar que na questão 625 de O Livro dos Espíritos o mestre lionês Allan Kardec pergunta aos Espiritos Superiores:
    Qual o ser mais perfeito que Deus ofereceu ao homem para lhe servir de guia e modelo?
    R:”Jesus.”
    o Benfeitor espiritual Emmanuel através da psicografia de Francisco Candido Xavier nos esclarece que Jesus presidil a formação do nosso planeta e que nunca teve contato algum com os essênios. vale a pena lembrar meu irmão que há 4,6 bilhões de anos, quando nosso pequen orbe ainda era uma pequena nebuloza que – como nos diz Emmanuel – a Sabedoria do Pai Clestial tirou da nebuloza solar e a entregou nas mãos de Jesus para formar o planeta terrestre.
    Então meu irmão vamos ver aí que Jesus, antes da formação do nosso planeta ja era Espírito puro, Ele não tinha nada que aprender, tinha somente que ensinar, pois, Ele mesmo nos falou que tudo o que Ele nos ensinou, aprendeu com o Pai Celestial.

  8. johnnie Comentou:

    presidil? hahahaha. Olha… respeito Jesus e todas as religiões. Mas convenhamos.. tem tanta gente mais sábia e evoluida parapsiquicamente que jesus e vivendo atualmente, nem por isso são considerados semi-deuses como ele. Portanto não creio que o nosso kardecista aí de cima deva idolatrar taaaanto assim Jesus, aliás, tantas pessoas se mataram e até hoje se matam por causa dele, e aí!?!?!?!?!? Existe escritos apócrifos que dizem que Judas era o melhor dos apóstolos, e por isso ele foi o escolhido por Jesus para forjar a traição para a sua própria morte em nome da glória de mártir. A Bíblia foi toda manipulada, nunca saberemos a verdade se não no extrafisico com entrevistas como fizeram estes autores semi-celestiais.

  9. Pedro Musckeil Comentou:

    A posição de Heleno defendendo que Jesus é o Senhor do planeta, o mais puro, etc e tal, baseado em escritos de “espíritos”, fundamentado em “escritas autônomas” (psicografia), é a mesma posição adotada por fundamentalistas de outras religiões, como muçulmanos, onde Alá é o maior, ou Shiva, Krishna, Mahavira, ou mesmo Buda… Cada religião defende seu avatar como O Maior dos Maiores! E a psicografia, mais antiga que o próprio Jesus, fundamentaliza o fanatismo dos seus seguidores, pois quem vai contestar algo dito por seres (espíritos)”superiores”? O que não raciocinam é que a MENTE acompanha o desencarnado! Não é porque são espíritos que são detentores da Verdade! Aqui mesmo hoje, na Terra, encarnados, existem seres muito mais qualificados, inteligentes e despertos que alguns espíritos “famosos” que usam médiuns (instrumentos) para “verborragiar” seus ideais e crenças. O EGO, MESMO DEPOIS DE MORTO, É DIFÍCIL DE MORRER!

Deixar uma Resposta