[Espiritismo] Na Próxima Dimensão – Carlos Antônio Bacceli

Posted by: PDL  /  Category: Espiritismo, Religiões e Espiritualidade

Imagem
A vida de Chico Xavier depois da morte

Autor dos livros Sob as Cinzas do Tempo e Do Outro Lado do Espelho, cujos ensinamentos nos conduziram pelas sombrias veredas do plano inferior e que, agora, guia-nos para a próxima dimensão, ou seja, aquela que irá situar-nos imediatamente além da que nos espera pela desencarnação. Relatos de sua visita à cidade de Nosso Lar, do encontro com André Luiz e o desenlace de Chico Xavier, sob sua óptica, são alguns dos temas abordados na obra. Leitura enriquecedora!

Na Próxima Dimensão – Carlos Antônio Bacceli

DOWNLOAD

Tags: , ,

22 Comentários para “[Espiritismo] Na Próxima Dimensão – Carlos Antônio Bacceli”

  1. claudia Comentou:

    O link para o download deste livro não está funcionando.quando resolver o problema, me avise, por favor, ou se o tiver, envie-o para mim.Grata e que Deus te abençôe.

  2. PDL Comentou:

    Nosso portal estava off, mas já voltou. De todo modo, adicionamos link direto para facilitar para você.

  3. Eduardo Comentou:

    Gostaria de fazer uma colocação como espirita que sou!

    O medium Carlos Baccelli,pelo que tenho percebido,anda divulgando ensinamentos que aparentemente se situam em mnsagens muito particulares dele.a reencarnação de Francisco C. xavier como Kardec por exemplo tem sido divulgada e defendida por ele com afinco,como se isso fosse relevante para a doutrina.chico jamais se pronunciou sobre suas vidas passadas,e aproveitar sua desencarnação agora pra divulgar sobre coisas que ele não pode afirmar seria desleal.

    Outro ponto bastante controverso que ele tem trazido ultimamente é a reencarnação no mundo espiritual,doutrina duvidosa que não tem respaudo no espiritismo.sabemos que a doutrina é progressiva,mas as mensagens novas devem sempre concordar com o que os espiritos superiores ja ensinaram antes.

    sabemos que a reencarnação no plano de materia densa serve para adiantamento do espirito…mas qual o proposito da reencarnação fora do plano denso,no prorpio mundo espiritual? são coisas que devem ser repisadas á luz da doutrina espirita.

    Essas colocações não são de cunho pessoal contra ninguem,apenas atento para que possamos refletir nos ensinamentos atuais muitas vezes parecendo um ponto de vista pessoal do medium ou do(s) espirito(s) que traz a comunicação por ele!

    Jesus ilumine a todos!

  4. André Luiz Comentou:

    “como se isso fosse relevante para a doutrina”

    Bem Eduardo,me mostre um 2º exemplo de personalidade que tenha vivido a doutrina da mesma forma que Chico Xavier que,com certeza vou apoiar sua opinião.
    A verdade é que não há!
    Eu acredito que o Sr Carlos,por ter “convivido com Chico Xavier” deva conheçê-lo o suficiente para sustentar sua opinião.
    Conviveu,trabalhou,sentiu,pegou,ouviu, aprendeu, se doou…
    Acredito que,opiniões contrárias a essas não passam de despeito e personalismo.
    Nós é que vivemos às margens destes personagens, somos inspirados por eles a praticar o amor universal e temos todos eles como referência.

    André Luiz

  5. Antonio Benedito Comentou:

    Todas as dúvidas aqui levantadas podem ser tiradas com o estudo do Livro dos Médiuns, digo estudo não leitura, inclusive recomendado principalmente aos próprios médiuns para que não caiam nas armadilhas sutis da espiritualidade não construtiva e que podem tranquilamente desvirtuar pela perda de tempo com assuntos desnecessários um brilhante trabalho na consolidação da Paz na terra. Esta armadilhas podem enganar qualquer missionário que não ore e vigie.
    Grande abraço a todos.

  6. Antonio Benedito Comentou:

    Acabei de ler a obra “Na Próxima Dimensão” e conclui que a leitura desta obra deve ser feita com o critério do filtro recomendado nas obras básicas da Doutrina Espírita,nela estão presentes sutis colocações que levam o novato no estudo doutrinario ao desânimo e desistencia de proseguir. Enfeita bastante com figuras e histórias bem elaboradas, mas que analisada a fundo indentificamos a sutil colocação que me reporto como uma marca d’água numa folha de texto. Todo livro segue, um roteiro bastante negativo levando o leitor ao medo de si mesmo. Tenham bastante caltela. Nao quero aqui julgar o altor, nem menos o médiun, todos tem o direito de expressar seu ponto de vista e material interno.
    Boa noite a todos.

  7. claudio roberto domiciano pereira Comentou:

    adoro assistir ocarlos a tv mundial, trata-se que umapessoa muitissima inteligente e capaz, acredito piamente na mensagens dele.

  8. Christiane Comentou:

    Fiz o download deste livro, mas o arquivo tem extensão .xxx, que programa abre este arquivo?? Obrigada.

  9. João Bregantin Comentou:

    Caro Baccelli que Jesus o abençõe e ao nosso
    Dr. Inácio também.
    Não sei caro Baccelli se vc teve ou terá tempo para ler o jornal espirita de Cambé, Pr., intitulado “O Imortal”. Argumentos comprobatórios pelo autor do artigo mostrando pela historia encarnada de Carlos Chagas, que ele não pode ser André Luiz. Os dados e acontecimentos da vida dele não batem com datas e filhos de ambos. Adoro os livros que você psicografa. Gostaria de saber
    como foi possivel esse desacerto de datas e familiares.
    Que Jesus abençõe a nós todos e aguardemos com respeito a resposta de vocês.
    Obrigado por tudo.
    JB

  10. Helena Comentou:

    Boa noite a todos,
    Sobre as revelacoes que o medium Bacelli nos acrescenta no conhecimento espirita, devamos nos lembrar que ate a obra do autor ranieri que comenta o seu dia a dia com chico xavier, obra que se entitula chico xavier o santo de nossos dias, publicado primeira vez em 1973, e que aconselho todos lerem, pois e maravilhoso, continuando…la, chico diz que emmanuel fala que ha coisas no plano espiritual que nos nao conseguiriamos entender e nem compreender com nosso cerebro humano ficariamos loucos talvez, grande e a complexidade. Entao, se o ser bacelli fala de reencarnacao, e ate gravidez sexo e etc no´
    plano espiritual, pode ate ser…Voce duvida… eu acho complexo, mas nao impossivel…pois tem muita coisa que nao foi revelada ainda, e sobre principiantes na doutrina, e claro que os livros do bacelli, nao tera que ser os primeiros a ler, pois so quem ja tem algum conhecimento sabera entender

  11. Luiz Vera Comentou:

    Olá, boa tarde,
    Gostaria que fosse tirado uma dúvida se possível, como segue abaixo:

    Olá a todos,
    Com relação a este livro cito uma passagem: No livro “Na próxima Dimensão” do Espírito Inácio Ferreira, psicografia de Carlos A. Bacelli, 1ª edição, lemos:
    1ª – c.33,p.210,”…mas respondendo-lhe, digo-lhe que é preciso que eu esqueça, assim como não mais me lembro de que, um dia, fui Carlos Chagas, haverei de esquecer de que sou André Luiz…”(sic);
    Este autor colocou na boca de André Luiz uma realidade que não pode ser verídica, como segue abaixo:

    “Para esclarecer um pouco mais: o primeiro encontro de Chico com este Espírito, Chico estava em seu quarto com seu irmão deitado na cama, o mesmo informou que os dois haveriam de iniciar um trabalho, Chico lhe pergunta o nome, e o Espírito pergunta qual o nome dele? (de seu irmão), Chico responde André Luiz, e o Espírito responde, a partir de agora pode me chamar de André Luiz. E ficaram juntos antes de iniciar os trabalhos por mais ou menos 700 dias, para sintonia de vibrações.
    – Pesquisando por Carlos Chagas, resumidamente que:
    Carlos Chagas faleceu aos 55 anos de idade, na cidade do Rio de Janeiro. A causa de sua morte foi um infarto do miocárdio. Em/11/1934 (diferente do Espírito com pseudônimo de André Luiz)
    + mais oito anos no umbral, conforme seu relato + 700 dias junto com Chico antes do inicio dos trabalhos + até a data prefaciada por Emmanuel em seu primeiro livro “Nosso Lar” em 03/10/1943, lançado em 1944. Logo Ándré Luiz não poderia ter desencarnado no ano 1934.
    A segunda Guerra Mundial iniciou-se em 1939 e conforme o livro “Nosso Lar”, neste momento André Luiz já estava na colônia. Não podendo ser Carlos Chagas pois se desencarnou em 1934 + oito anos no umbral, chegamos ao ano de 1942.

    Estas é uma pequena polêmica das muitas trazidas neste livro. O médium e o autor espiritual para tirar o corpo fora, coloca esta informação como sendo dada pelo próprio André Luiz.

  12. Luiz Vera Comentou:

    A Sra. Helena citou acima, uma situação da qual ela possa acreditar, MAS, impossível de se verificar.
    A amiga citou o livro do Sr.R.R. Ranieri, obra que se entitula chico xavier o santo de nossos dias, publicado primeira vez em 1973, e nesta mesma obra ainda com o Sr.F,C, Xavier de posse de plena saúde, relata que o médium Chico Xavier lhe informa ser esta a sua primeira encarnação em corpo masculino.
    Como poderia ser Allan Kardec então?
    Trago uma informação de Kardec na RE,
    “(…) No mundo invisível como na Terra, não faltam escritores, mas os bons são raros”. (Allan Kardec, Revista Espírita, 1863, maio.)”
    Abraços

  13. Luiz Vera Comentou:

    Olá, novamente,
    (pags,47 a 56) Ao citar o ambiente dos Espíritos presente no desencarne de Chico Xavier, o mesmo não cita o Espírito Joana de Angelis, qual será o motivo, será porque o médium Sr. Carlos Bacceli não tem afinidade com o médium Sr.Divaldo P. Franco?

  14. Luiz Vera Comentou:

    Olá novamente,
    Na página 112 – O autor cita que: A tarefa de Emmanuel está encerrada, ora como pode, se o próprio Chico Xavier informou que ele e o Espírito Emmanuel tem compromisso com a DE, até o final do século XXI?

  15. Luiz Vera Comentou:

    Olá novamente,
    Citação do livro: 116 Não haverá comunicação de Chico Xavier à Terra tão cedo.
    Como pode então op mesmo médium que traz a lume este livro, dizer em outro:
    publicou um livro intitulado ” Fala Chico “.
    Ora, qual dos dois livros de Bacceli estão com a razão?

  16. Luiz Vera Comentou:

    Olá novamente,
    citação do livro: 135 Onde está Chico Xavier ? Afirmam que nem mesmo em Nosso Lar eles sabem.
    Ué, o Espírito Inácio Ferreira, não conversa com Emmanuel e André Luiz e todos, eles o sabem, mas não informaram, para não ficar este diz-que-diz deste Espírito.

  17. Regina Maria Rollin Ancora da Luz Comentou:

    Não consigo baixar o livro o que está havendo?

  18. Ana Paula Comentou:

    Queridos amigos espiritas,
    Vamos concentrar nossas energias no conhecimento de nossos sentimentos para poder amar melhor nosso semelhante. Muitos espiritos estao espalhando nos centros espiritas questoes como essas (gravidez, sexo na espiritualidade, corpo fulidico de Jesus, etc) para separar os espiritas e melhor agir…Tenhamos fé e confiança nos amigos espirituais…Nao deixemos que tuso seja motivo de separaçao entre nos os espiritas.
    Jesus ilumine a todos.
    Ana

  19. cintia Comentou:

    Nao consegui baixar por favor alguem mande para o meu e-mail cintiabarrossiqueira12@yahoo.com.br obrigada

  20. João P.S.Neto Comentou:

    O povinho deste planeta é muito complicado, apreciam ficar procurando defeito nos outros, como diz alguém:-gentalha,gentalha! e por isto se enrolam cada vez mais. Em vez de procurar ver DEUS fazendo arranjos, não. Tacam pedra na Gení. Depois ficam chorando pelos cantos, procurando terreiros, igrejas e outros meios para tirar as encrencas que eles mesmos arrumam.

  21. J.P.Silva Neto Comentou:

    O livro é muito bom. Na minha opinião o escritor fez o q pode para dar uma luz para muitos q estão em níveis de escuridão, estágio médio e até profundo, mas como se diz não se coloca uma criançana faculdade vamos levando na boa. Por experiência própria nem um livro com tema espiritualista é publicado aqui, sem a devida autorização superior da hierarquia espiritual. Á nós cabe se informar naquilo q somos inspirados, tanto + como -ambos estão a serviço de Deus. Em uma literatua, q nos inspire a desenvolver amor e tolerância, devemos sempre procurar incentivar o escritor e assoprar a sua brasa pra ele crescer. Os grandes apreciam o crescimento dos outros, fica feliz com isto e não com inveja.

  22. cristina antunes Comentou:

    Como sempre digo a espiritualidade, tem fatores que ainda não podem ser totalmente divulgados, pois seria uma total Histeria. Existem passagens nos livros de Chico devemos reler sempre, e aos poucos vamos tendo a abertura. Mas acho que nem todos estão preparados. E digo a escuridão está realmente em nós, e o mundo que devemos nudar é o nosso. NÃO EXISTE ESCURIDÃO somente LUZ. Acreditem

Deixar uma Resposta