[Romance] Curvas de Aprendiz – Gemma Townley

Posted by: PDL  /  Category: Literatura Estrangeira, Romances

A vida de Jennifer Bell era viajar pelo mundo com o namorado, lutando em nome da Mãe Terra. Mas quando o romance termina, ela volta a Londres e passa a trabalhar para outra mãe: a dela. Harriet Bell fundou a consultoria Futuro Verde depois de se separar do marido, o poderoso diretor da capitalista e muito bem-sucedida Consultoria Bell. Com a empresa à beira da falência, Harriet decide investigar suas suspeitas de que a firma do ex-marido é corrupta, mas precisa de provas para expor o homem que jamais perdoou por lê-la deixado. E, para isso, pretende usar a filha como espiã.

Jen lambem odeia o pai e está deter¬minada a odiar a empresa dele. Como não o vê há mais de 15 anos, não encontra dificuldades em se infiltrar com um nome falso e iniciar o plano de cair nas graças dos funcio¬nários para encontrar provas de fraude. Mas o que descobre c que a vida do pai e bem diferente da sua e parece muito mais inte¬ressante: um mundo repleto de Palm Pilots, MBAs, almoços regados a martinis e temos de grife, além de Daniel Peterson, um homem que é a própria definição de maravilhoso.

De repente, ela se vê dividida entre chinelos Birkenstock e sapatos Jimmy Choo, entre abraçar árvores e dar beijinhos para cumprimentar as pessoas. Será que o pai não è o monstro que ela ouvia a mãe descrever? Ou será que Jen simplesmente está se deixando seduzir pela força das negociações ferrenhas, das noitadas animadas e das montanhas de dinheiro? Só o tempo dirá, e ela vai vê-lo passar de preferência em um relógio Cartier, no pulso de Daniel Peterson.

Gemma Townley começou a carreira de escritora aos 16 anos, com uma resenha literária na revista Harpers Et Queen. Estudou na Reading University, onde foi responsável pelo jornal Spank, sátira ao periódico oficial da universidade, Spark, no qual assumiu o cargo de editora-assistente. Gemma também gravou dois álbuns com seu conjunto, o Blueboy, e excursionou pela Inglaterra, França e Japão.
Depois de se formar, colaborou para várias revistas, como Homes Et Ideas, Pay Magazine, Expat Investor, Company G-Spoí e Second Generation. Irmã da escritora Sophie Kinsella, hoje trabalha com comunicação e mora em Londres com o marido, Mark. Dela, a Editora Record já publicou Quando em Roma… e Mentirinhas inocentes.

Curvas de Aprendiz – Gemma Townley

DOWNLOAD

Tags:

Deixar uma Resposta