[Romance] A História de Snow – Charlotte Vale Allen

Posted by: PDL  /  Category: Literatura Estrangeira, Romances

Imagem

Aos 31 anos, Snow Devane, uma fotógrafa bem-sucedida, realiza um dos seus maiores sonhos: se desgarrar dos sufocantes laços maternais. Então, logo após um enfarto que posteriormente a mataria, Anne Cooke, sua mãe, faz uma surpreendente revelação: Snow não é sua filha. Na verdade, Anne a raptou em um supermercado em Nova York quando era apenas um bebê. A vida de Snow fica de cabeça para baixo – toda a sua existência não passa de uma mentira infame. Agora Snow tem de recuperar sua verdadeira identidade. Mas, acima de tudo, achar resposta para a seguinte questão: o que levou Anne Cook a roubar a criança de outra mulher?

A História de Snow – Charlotte Vale Allen

DOWNLOAD

Tags:

4 Comentários para “[Romance] A História de Snow – Charlotte Vale Allen”

  1. Biianca Comentou:

    Ameei o resumo!
    ~~

  2. Shanna Comentou:

    Fui eu que enviei esse livro pro Portaldetonando, mas confesso: Não gostei dele. Comecei tão empolgada, mas no fim, senti apenas decepção. Talvez seja preconceito meu, mas a Snow que era uma mulher tão decidida, que correu atrás de sua verdadeira história de vida quando descobriu que sua falecida mãe não era sua mãe mesmo, e sim uma seqüestradora de bebês, já não é tão decidida assim em sua vida amorosa, pois tem um gato, lindo e solteiro dando mole para ela e ela cozinhando ele em banho-maria, pois está querendo ter um caso com um velhote amigo de sua “mãe”.
    Enfim, eu esperava mais do livro quando li o resumo. E este não é um romance com o qual estamos acostumados a ler pela Harlequin, visto que mal há realmente romance.

  3. paulo Comentou:

    “Melhor do que viver um sonho, é vê-lo torna-se realidade” Extraído do livro: O Sábio o Sonhador e o Contador de Histórias

    “O pai rico

    Um pai rico comprou um presente para o filho.
    Ele era dourado como o sol.
    Atrativo como a lua.
    Belo como uma flor.
    Caro como a dívida do homem
    O menino recebeu o brinquedo admirado.
    Fez festa ao ver coisa tão bela.
    Depois foi brincar com seu velho carrinho.”
    Extraído do livro: o sábio o sonhador e o contador de histórias

  4. anne Comentou:

    eu li e não gostei, muito ruim, e sem romance.

Deixar uma Resposta