[Contos/Terror] Tudo é Eventual – Stephen King

Posted by: PDL  /  Category: Ficção, Policial, Terror e Suspense, Literatura Estrangeira, Teatro, Contos e Biografias

Imagem Primeira reunião de contos de Stephen King desde Pesadelos e Paisagens Noturnas, o livro apresenta o mestre do terror em grande forma. Na obra destacam-se contos como “Andando na bala”, o mais bem-sucedido e-book de todos os tempos, que atraiu meio milhão de leitores online no mundo todo; e narra a história de Alan Parker, um jovem universitário que precisa viajar urgentemente para visitar a mãe hospitalizada. Ao aceitar aquela carona no meio da noite, Alan só pensou que precisava chegar logo a seu destino. No meio do caminho, percebe que aquele estranho motorista poderia ter outros planos para aquela viagem… No entanto, já era tarde demais.
Em “1408″, conheça Mike Enslin. Ele nunca acreditou nos fantasmas que adorava apresentar em seus livros de terror, entretanto, uma única noite no misterioso quarto 1.408 é capaz de acabar com muitas de suas certezas e, quem sabe, até com sua própria vida.
No conto “Tudo é eventual”, que dá título ao livro, Dink é um adolescente e consegue seu primeiro emprego. Vai ter que morar longe da mãe, mas pensando bem, isso não chega a ser um problema. Ele só precisa navegar pela Internet e tem que gastar cada centavo da bolada que recebe semanalmente. Tudo parece bom demais para ser verdade, até que ele passa a desconfiar de que coisas muito estranhas acontecem quando aperta o mouse. Ele não tem ninguém por perto para dividir seus medos e qualquer decisão sua pode ser fatal.
Essas são algumas das histórias que aguardam você. Um livro intenso, sinistro e envolvente com a inconfundível marca do mestre do horror.

Tudo é Eventual – Stephen King

DOWNLOAD

Digitalizado por Toca da Coruja

Veja outros livros de Stephen King no Portal PDL

Tags: , ,

17 Comentários para “[Contos/Terror] Tudo é Eventual – Stephen King”

  1. Mariani Comentou:

    Gente…Acho que o link deste não está funcionado mais….Até.

  2. Ben Oliveira Comentou:

    Realmente. O Link não está funcionando.

  3. PDL Comentou:

    Corrigido

  4. Pedro Vinícius Comentou:

    só pra constatar…esse livro está em português?

  5. Ferrari Comentou:

    Sim todos eles estao em portuques,esta funcionando sim eu baixei a maioria.

  6. Ferrari Comentou:

    Para quem gosta leia O servo dos ossos,da mesma autora de Crepusculo,e Entrevista com o vampiro.Gostei do filme e do livro tambem,pois sempre tem mais detalhes.

  7. Ellen Comentou:

    Ótimo trabalho garotos.

  8. Pamela Comentou:

    O servo dos ossos e Entrevista com o vampiro foram escritos por Anne Rice. Crepusculo foi escrito por Stephenie Meyer. Tá loko.

  9. Pamela Comentou:

    O link do Tudo é eventual tá inválido – só faltou dizer que ele depende de cadeira de rodas agora… – por favor, alguém dê um jeito, porque este livro é IN-CRÍ-VEL. Obrigada :)

  10. Yuri Guimarães Comentou:

    Ferrari, honestamente, comparar Anne Rice (que foi a escritora de Servo dos Ossos) com Stephany Meyer (que escreveu Crepúsculo) é pegar pesado, não?

  11. Piter Comentou:

    Quem escreveu Servo dos Ossos foi a Anne Rice, nada a ver com quem escreveu Crepusculo!
    Anne rice e uma altora muito mais seria, seus vampiros nao sao Fadas como em crepusculo, sao vampiros de verdade… Rsrsrs

  12. Vinicius Comentou:

    Offline =(

  13. Andy Comentou:

    Gente tanto Anne Rice quanto Stephenie Meyer são brihantes, mas realmente elas tem um estilo totalmente diferente e nada haver comparar as duas.

  14. Andy Comentou:

    E eu vou ler esse tal de Servod dos ossos se eu achar para baixar. Pra quem não tem muito tempo pra ler, mas ama histórias de terror eu recomendo Sete ossos e uma maldição, q é pequeno, mas brilhante e perturbador.

  15. Celso Comentou:

    Caros

    O link está quebrado outra vez.

  16. janaina Comentou:

    Gnt eu li Sete ossos e uma maldição, e realmente é muito bom!!!!

  17. mari Comentou:

    link quebrado…

Deixar uma Resposta